Monday, January 15, 2007

Consumo +18

Dormir é sempre um prazer, principalmente no Inverno. Tudo parece bom com a excepção do despertador que a qualquer momento pode tocar, ou até mesmo o telemóvel.
Dormir é sempre um prazer, a não ser que sejamos tomados de assalto por um pesadelo. E eu, ultimamente, tenho sido perseguido e atormentado por imensos. Não bastava ter alguns terrores nocturnos, que quando analisados são verdadeiras tolices, agora tenho também pesadelos psicóticos, daqueles que já não tinha desde dos 10, 12 anos de idade.
Para já, ver filmes de terror, ver ou ler documentários sobre extraterrestres, tudo depois das 24h é impensável, para bem do meu equilíbrio emocional. Parece ridículo, mas é a mais pura verdade.
Dormir nunca é um prazer depois de um filme de terror. Ou então depois de um jogo que envolva carnificinas em massa, de tirotios e massacres com serras-eléctricas. O problemas é que adoro, e não vivo sem eles. Na altura de dormir é que caio em mim.
Dormir é sempre um prazer para mim. Não o tem sido nos últimos dias.
Pesadelos do género - vou a fugir de um monstro e as minhas pernas ficam com caimbras, ou partem; quero gritar, falar e pedir auxilio e da minha boca não sai nada senão um sopro oco; os corredores sucedem-se e parecem intermináveis - são os que mais me têm atormentado. Não interpreto sonhos, nem gosto muito de saber o que significam. Gosto de pensar que são apenas fruto de inconsciente que absorve tudo o que é mau e polui a minha cabeça impressionável. Hoje fui salvo por um toque de telemóvel que me acordou de um pesadelo que tinha disto tudo, plus Dolby Digital, 3D e efeitos especiais com texturas e tudo!
Ainda bem que já não são pesadelos com brinquedos, como os da altura do Natal.
Hoje tenho bilhetes para a última sessão da Maldição 2. Sou masoquista.

1 comment:

TD said...

lloool
tens sempre uma soluçao..
muda de gostos..ehe
eu pessoalmente sempre tenho pesadelos depois de ver filmes romanticos!!(será que vivo a minha vida com suficiente romantismo e ou drama a menos???? )