Monday, December 18, 2006

Primeiras impressões

Apenas me decidi há um dia. A ideia de ter um blog é um pouco anarquista porque qualquer coitadinho, ou qualquer galdéria, pode começar a escrever o que lhe apetece sem ficar a dever nada a ninguém. Que ideia mais errada! A globalização é o máximo, mas daí a estarmos a levar a cabo batalhas pessoais de proporções Senhor dos Anéis só porque não gostamos da opinião de um ministro, ou das reivindicações de um comunista é apenas uma perda de tempo. Porque é que nos interessamos tanto por destruir as imagens alheias? Porque é que ainda temos todos uma mentalidade de província? Sim todos! É óbvio que me incluo e sublinho o meu nome. Adoro criticar o trabalho alheio. E mesmo se for um feito válido, critico à mesma caso este seja da autoria de um ser humano que eu não tenha qualquer empatia.
Decido assim, não falar mal de ninguém neste "meu" blog com nome de bolo, ou de prato típico de alunos canibais ou de ministros da educação também canibais e que tenham como língua mãe o inglês.

No comments: